M8088 escreveu:Felizmente, uma das funções do comando ter uma arroba, em vez da exclamação, foi para escapar desses autogets.
Quando eles não escapam, um OPerador se encarrega de tomar as ações devidas e em casos de excesso.
Isso é devido ao fato de que, os fservers já são automatizados. Uma vez, você tendo os arquivos na fila de um, ele se encarrega de enviar os pedidos feitos.
O que dá na mesma, exceto quando há um exagero, excesso por parte de quem irá baixar, colocando-se nas filas de diversos FServers ao mesmo tempo, segurando filas, pois, baixará lento e de vários.
Alguns fservers permitem que você coloque mais de 100 pedidos na fila, o que resultaria em horas baixando, incessante a garantidamente, uma vez que, no #Mp3x, não há limitações de total e velocidade.
Você é livre para baixar, desde que suas ações não interfiram e/ou prejudiquem demais pessoas que, assim como você, têm o mesmo desejo.
Informamos-lhe que evite usar desses scripts, pois, em casos de excessos e nocividades, ao voltar ao seu computador, poderá ter sido banido do canal e perceber que perdeu todo aquele tempo porque não respondeu às requisições feitas a você, pelo(os) OPerador(es).
É regra e irrevogável, no #Mp3x e em casos como esse (não necessita de ações imediatas), primeiro conversar e depois agir e sendo necessário.
Um abraço.
Compreendo amigo, mas dexa eu explicar como esse autoget funciona, pode existir sim fserv que faça isso que você falou enchendo varias filas assim atrapalhando diversas pessoas que tem o mesmo desejo que o meu. Até concordo plenamente com você sendo desse jeito atrapalharia muita gente porque dessa forma a banda ficaria muita lenta mesmo com uma internet boa.
Mas não é isso que acontece, ele pega a lista da pessoa com todas as musicas que possui e cria outra lista ( *.dlu ) e somente baixa dessa pessoa.
E quanto aos pedidos enviados, so é enviado o pedido para a proxima musica depois que a musica anterior esta completa, portanto nesse processo o outoget faz pedidos de 1 em 1 e pega fila do mesmo jeito que outros usuarios que estao ali no canal para o mesmo fim.
O Fserv que estou utilizando é o SpR8.7_rc3-pt_BR+mIrc disponibilizado do mp3x.com.br
Se entendi bem sua resposta, não é permitido utilizar autoget no #mp3x ? Se for isso por mim tudo bem.
obrigado por enquanto...